quarta-feira, 3 de julho de 2013

Meu primeiro vestido de festa

Ah, ele era lindo! 
Verde-água, feito com um tecido esvoaçante que brilhava quando batia a luz. Manguinhas bufantes e um cinto que trazia um cacho de flores da mesma cor. Um luxo! Quanto tempo eu fiquei namorando aquele cachinho de flores antes dele ser costurado na roupa...

Enfim, o grande dia de usá-lo chegou! 
Era o casamento de minha irmã mais velha, aliás, 15 anos mais velha que eu (sim, a mesma que eu fui com minha mãe ver o coral e armei o maior berreiro). Ela e meu cunhado começaram a namorar quando eu fiz um ano e quando coloquei meu vestidinho verde-água eu já tinha 6 anos

Como tudo o que é bom dura pouco, algo terrível aconteceu. 
Minha mãe, que não tinha o menor jeito para personal stylist, veio com um sapato para compor o meu look que mais parecia uma chuteira. Era azul marinho, quase preto. Eu odiiiieeeeiii, mas tive que colocar porque já estava na hora de irmos pra cerimônia. Dá pra ver ele ali na foto... coisa horrorosa, rsrsrs.

Final da história: Minha irmã se casou, tirei os meus sapatos horrorosos no meio da festa e me esbaldei FELIZ de tanto correr com o meu lindo vestido verde-água balançando ao vento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu!